Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cadeados

mensagem postada em 10/08/2007 - 04:08:52hs

Comprei 3 cadeados TSA de chave por US$ 11,00 na Walgreens. Uma chave abre todos os cadeados, mas o que observei é que o cadeado tem um número (todos os 3 tinham o mesmo número).

Quer ver que tem vários números de cadeados, e eles tem as chaves numeradas também. Quem tem cadeado TSA dê uma olhada e coloque o número aqui para vermos se são variados ou não. Depois coloco os meus, pois emprestei para uma amiga.

Agora vocês não vão acreditar o que fiz para manter seguro o notebook que comprei. Levei aqui do Brasil, uma daquelas correntes dentro de um tubo de plástico, para prender bicicleta. Isso mesmo...Punha esse cadeado de bicicleta preso numa mala grande (já vazia) e em um móvel bem pesado. Não tinha como uma pessoa sair com tudo sem ser vista, cortar então era impossível, comprei uma bem grossa. Meu medo não era das arrumadeiras, ou pessoal do hotel, mas sim de alguém entrar no meu quarto e levar, pois li no tripadvisor pessoas que tiveram coisas furtadas do quarto do hotel(não do hotel que fiquei). Ai colocava nessa mala também as coisas de mais valores que tinha comprado, eletrônicos, etc... E no cofre ficava os passaportes, passagens aéreas, dinheiro, etc...

Com certeza não há cofre em hotel, que caiba um notebook. Exagerei pessoal...?

E vocês sabem que um dia sai e não bati a porta do meu quarto e ele ficou o dia inteiro aberto. Quando cheguei a porta estava só encostada. Sorte que não sumiu nada.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.