Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Samio - Hoteis

 mensagem postada em 10/08/2007 - 04:08:27hs
 
 

É este o hotel que sempre indico pro pessoal. Fiz um tour por South Beach procurando hoteis e posso te dizer que vale a pena não ficar ali no Art -- palavra censurada -- e ficar um pouquinho mais afastado, compensa no preço, nas instalações, no estacionamento (não tem parquimetro a noite então pode deixar o carro na rua) e no fato de te obrigar a andar uns minutos e então tu acaba conhecendo um outro lado.
Ele é distante uns 3km do Art Deco, mas não é nada de mais, é sim uma vantagem. Em fevereiro/07 fiquei lá e ele estava novíssimo e foi o mais barato que consegui. Tem lavanderia e é de fundos na praia, tem uma piscina e um bar na piscina.
Eles oferecem quartos de não fumantes e tem frigobar. Não tem microondas. Perto dele não tem nada comercial, é tudo bem residencial e hoteis. A saída pra pegar a I-95 é bem perto (dá pra fugir do trafego) e ainda é meio caminho andado pro norte da Ilha. Se tu olhares no mapa, procura as duas pontes que ligam Miami Beach ao continente, ele é bem na altura da ponte mais ao norte.

Bom, tudo isto se tu fores alugar um carro, pois se não fores alugar carro, nem pensa nele. A pé não dá pra ficar.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).