Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Resposta Cleber e Marcus

mensagem postada em 08/12/2010 - 04:12:09hs

Olá pessoal!

É Marcus, seu amigo não está louco sozinho nessa empreitada não, ele terá pelo menos mais 3 Patetas ao lado dele fazendo as 2 provas (eu e 2 outros amigos), rs.
Valeu pela informação, vou olhar o link e me programar para não comprar de bobeira 1 dia a que tenho direito.

Cléber, se serve de consolo tenho um amigo que também está contundido no quadril, pior é que ele é um desses Patetas que falei ao Marcus.
Ontem fui fazer treino leve em esteira e já no aquecimento senti uma pontada abaixo no joelho esquerdo, na região do menisco. Gelei, pois nunca tive lesões. Fui voando num ortopedista que disse ser tendinite por esforço repetitivo, por isso me deu injeção de corticóide, antiinflamatório e gelo por 7 dias seguidos. Ah, recomendou tb um capricho na musculação, coisa que não tenho feito.
Vamos montar uma equipe de muletas lá na Disney, que vamos chamar a atenção de muita gente tenho certeza que vamos.

Abço!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.