Planejamento - Direções

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Fabio

 mensagem postada em 05/12/2010 - 07:12:10hs
 
 

Muito obrigada, de novo, rs
Vc nunca desceu em Miami, né?
Eu tbm so fiz conexão.
Fábio, vc não tem noção no quanto sou atrapalhada, mas tambem o quanto eu sou atrevida, (só pra ter uma ideia, fui fazer o programa do DCL pela net e na falta de jeito, fiz duas vezes...imagina o desespero quando vi a fatura? kkk Cosegui cancelar, Graças à Deus...

Mas então, li aqui que tem dois jeitos, este que leva 3,5 horas e um outro que leva 6 que vai pela praia...aí imagina né?!queria experimentar este mas nem sei se compensa o trabalho, rs... se não é perder tempo, sabe?

Olha não sou tricolor, meu time é contra o corintians (meu marido é corintiano, afff) estamos numa festa aqui, heheheh
Abçs
Fran

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.