Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Resgate de pontos Star Alliance

mensagem postada em 03/12/2010 - 10:12:23hs

Pessoal,
Alguém sabe qual a lógica (se é que existe...) para disponibilização de assentos para resgate de pontos pela Star Alliance ? Como pretendo voltar em 27/05, estou desde 27/11 ligando para a TAM (meus pontos são de lá) várias vezes ao dia, nos mais diversos horários (manhã/tarde/noite/madrugada) e nada, nenhuma disponibilidade para classe economica (as vezes aparece executiva ou primeira classe, mas não tenho pontos suficientes...). A TAM diz que a liberação dos lugares é feito pelas cias. parceiras, mas a US Airways me respondeu via e-mail o contrário, dizendo que a TAM é quem libera e que eu deveria continuar ligando para eles. Já entendi que os 6 meses de antecedencia não significa necessariamente que haverá disponibilidade exatamente nessa data, mas queria entender qual o critério !

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.