Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/Fabio Liporace

mensagem postada em 02/12/2010 - 01:12:49hs

Olá Fábio,voltei de orlando e agora estou tentando editar minhas fotos.Bem ,tenho algumas duvidas se vc poder tirá-las.Estive numa loja em Downtown Disney quando ainda estava por la e a mocinha que nos atendeu, mostrou várias maneiras de editar as fotos ,explicou que fariamos em casa atráves do site
.Bem, consegui ver as fotos mas as opções de editar as fotos não chega nem aos pés das que a moça fazia lá, tinha alternativas mil( várias modelos de bordas,bichinhos,nomes ,frase,etc.etc. o que não temos pela net , isso é verdadeiro ou será que não estarei conseguindo desvendar a real maneira de editar as fotos ?????Vi inclusive fotos de pessoas do VPO com o sininho na mão por exemplo!!!Será que vc poderia me ajudar???Serei mais aaauma vez muito grato!
Outra coisa depois de editar as fotos qual o proximo passo para que esse CD pré pago chegue em minhas mão.????

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.