Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BUSCH GARDENS 12/07/07 - PARTE 2

mensagem postada em 08/08/2007 - 10:08:22hs

Pedimos a famosa Barbecue Ribs do Busch Gardens. Que delicia. Estávamos com muita fome, exceto a Angela. Pedimos 3 pratos para nós 4 e a Angela pegou só uma saladinha e refri. Quando a atendente colocou aquela costela no prato me assustei. Gigantérrima. Parecia uma costela de Tiranossaurus Rex. Vou até mandar a foto para o Pantoja postar no site. Dividimos entre nós 4 e ainda acompanhava fritas mais um paozinho. De lamber os dedos. Aliás vai precisar deles para comer. Com aquele talher de plástico nao tinha como. Horrível.
Depois desse almoco deu um preguicinha e fomos dar uma volta no SKY RIDE. Um tipo de teleférico que atravessa o parque por via aérea. Só vai 2 por cestinha. Descemos no EGYPT e demos de cara com a espetacular MONTU. Uma das melhores roller coaster que andamos. Novamente perguntamos: E aí Angela, vai encarar? De pézinho chaqualhando.... nem morta meninos! Vao voces que eu seguro as coisas! Aliás descobrimos um locker gratuito. A Angela.
A MONTU é coisa de outro planeta. Sao 8 inversoes ao longo do percurso. Passa por cima, entra embaixo da terra, sai pelo outro lado. O trilho é suspenso. Resumindo, fantástica. Gostamos mais do que a SHEIKRA.
Resolvemos ir numa atracao para a Angela aproveitar um pouco. Fomos na GWAZI. Deixamos as coisas novamente nos lockers de $0,50. Uma grande roller coaster de madeira, carrinho na forma de trenzinho, bem apertadinho. Só a Angela gostou, eu e os meninos nao apreciamos muito porque balanca pra valer. Na sáida uma espetacular banda típica africana. Tiramos fotos com os músicos e se despediram após o show.
Fomos assistir ao ALLIGATOR EXHIBIT. Um showzinho na beira de um lago onde falam sobre as características desses animais.
Visitamo viveiro de pássaros no BIRD GARDENS. Trata-se de um viveiro com praticamente 2 antisalas. Os passáros ficam soltos voando prá lá e prá cá. Sao tao sem cerimonia que pousam no seu ombro, na sua cabeca, no seu braco ou na sua mao e nao pedem licenca. Mais fotos. Demos água aos bichinhos e curtimos muito.
Saindo dessa atracao assistimos outro show de pássaros no THE BIRD GARDENS THEATER. Um show de pássaros ao vivo.
Bem pertinho descobrimos a ANHEUSER – BUSCH HOSPITALITY HOUSE, onde sao distribuidas para degustacao, cervejas produzidas por eles. Que delícia, geladinha, naquele calor, o radiador fervendo. Caiu bem. O cartaz alertava 2 copos por pessoa por dia. Mas o controle é zero. Acho que tomei uns 5, os meus e os da Angela.
Fomos andar de trem para conhecer o parque, o qual passa nos habitats dos animais. Mai fotos. Já passavam das 5PM. Estava quase na hora de ir para o STANLEYVILLE THEATER assistir ao show MYSTIC GARDEN. Um show de acrobatas chineses. Bonitinho.
Depois do show fomos dar uma relaxada e os meninos queriam ir novamente na SHEIKRA, KUMBA E MONTU. Nossa, eu nao aguento, vao voces! Nós esperamos aqui sentadinhos. Conseguiram ir na SHEIKRA E KUMBA, mas quando chegaram na MONTU acabou de fechar. Erraram o caminho e perderam tempo. Paciencia. Fica para a próxima. Vamos embora? Entao vamos! Tínhamos mais 1h de viajem de volta a Orlando. Chegando a Orlando, olhamos um para o outro e perguntamos: o que vai ser para o lanche? Ah pai, passa no drive thru do Mc Donalds e pede os lanches! E eu lá vou entender o que a atendente vai falar! Vamos entrar. Eram umas 10:30PM e tinha brasileiro lá dentro. Ficava a 500 mts do hotel. Comemos, seguimos para o hotel, banho e cama. Moooorrrrtttttooooos de cansado.
Amanha tem SEAWORLD
Sabbag’s family

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.