Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Canon sx30

mensagem postada em 29/11/2010 - 06:11:39hs

Amigos, a minha esposa quer pq quer, comprar esta máquina, confiando nas indicações da galera do VPO. Mas, aí surgem as minha dúvidas:

1- Queremos uma máquina que tenha uma boa durabilidade, que tire boas fotos de noite e em movimento, e que desempenhe bem o papel de filmadora. Será que existe alguma que se encaixe nestas exigências? A canon SX30 seria a indicada? Haveria outra opção mais barata? (Minha esposa que náo leia isto..rs!Ela ama tirar fotos! OBS: No modo automático, é claro.)

2- Inicialmente iríamos comprar apenas, uma filmadora, pois temos uma máquina sony cyber-shot 8.1, que para mim desempenha bem o seu papel, mas náo é isso que minha esposa acha....
Enfim, a canon sx30 desempenha bem o papel de filmadora? A máquina é pesada? Qual o melhor local para comprá-la?

OBS: Vamos ficar hospedados no hotel Monumental, na Internacional Dr. Não estou conseguindo entrar em contato com eles para saber se eles recebem enconmendas da amazon, o que eu faço? Deixo para comprar a máquina na loja em Orlando? Miami? OU Compro pela amazon, quando eu estiver lá e pago o frete rápido? ( Chego dia 13-12 e fico até dia 2-01)

Obrigado,

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).