Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Mondial

mensagem postada em 25/11/2010 - 07:11:52hs

Bom, usei o seguro semana passada lá em Orlando. Para usar, só tive problemas, pois a médica demorou um pouco a chegar na primeira visita (chamei as 8:00 e ela só chegou 12:00). Meu filho teve uma infeccção de garganta e ouvido e a febre chegava a 39 e demorava mto a baixar. o atendimento medico foi bom. O nosso problema foi que, por causa disso, tivemos que adiar a volta em 4 dias e na hora de aumentar a qtde de dias do seguro, o do meu filho tive que brigar um pouco - diziam que como ele tinha um atendimento não tinham como renovar automaticamente e eu dizendo que estávamos lá ainda exatamente por causa do atendimento dele, que a médica não nos deixou voltar com ele com febre. Bom, resumindo: conseguimos, mas depois de muitas ligações....
Espero ter tirado algumas duvidas. Qqer coisa, podem perguntar
Raquel

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.