Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 25/11/2010 - 04:11:02hs

Ola pessoal...fui ano passado para Orlando com carro alugado daqui ja, pela Alamo ( quem fez o aluguel foi meu agente de viagens) Porem, agora comprei a passagem por conta propria, pguei uma promocao e ele, diz "nao valer a pena me vender apenas o carro" rsrsr
DUVIDA 1: Se eu chegar em Miami e ir na alamo alugar na hora, rola? ou pode ter problemas?
DUVIDA 2: Olhei os alugueis de carro daqui do viajando, e nao entendi a diferenca dos itens de seguro inclusos rsrsr So viajo eu e meu marido, pode ser um carro pequeno mas quero todos os seguros, qual q eu pego? E esse carro, se alugar por aqui ( site) eu consigo pegar e entregar em Miami? onde retira la?

Ano passado , segundo meu agente, meu carro tinha todos os seguros, mas chegando na Alamo me falaram q eu tinha que pagar mais 70 dolares....paguei, nao entendi pq, maas paguei...queria ter ctza dessa vez, q nao precisarei pagar nada qdo chegar la...

Sobre carteira de habilitacao, quando fomos ano passado, so pediram a nacional mesmo, ( nem sei o q é esse PIB ai que tanto falam!)
Obrigada gente =)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.