Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Poitica de fumantes a bordo Royal Caribbean

 mensagem postada em 23/11/2010 - 11:11:11hs
 
 

Ola Cristiane,

E sempre um prazer poder ajudar
Um abraco,
Simone Esteves
Orlando Tickets Online

Qual é a política para fumantes a bordo?

R: Para o conforto e o bem-estar dos nossos hóspedes, nossos navios foram projetados para não fumantes; no entanto, reconhecemos que alguns hóspedes fumam. Portanto, para oferecer um ambiente a bordo que também satisfaça aos fumantes, designamos algumas áreas públicas e privadas do navio como "áreas para fumantes".

Fumar em áreas públicas só é permitido em áreas designadas para fumantes que podem variar de acordo com o navio. Geralmente, é permitido fumar ao ar livre somente em um lado do navio e em todas as cabines privativas com varandas e vista para o mar, incluindo as cabines Loft Suite com vista para o mar da classe Oasis. Para ajudá-lo a localizar áreas para fumantes, você encontrará sinalização visível em todas as áreas para fumantes e disponibilização de cinzeiros. Todas as áreas para fumantes também podem ser encontradas no guia diário Cruise Compass ou pelo contato com os Serviços de Atendimento ao Hóspede a bordo.

Para sua segurança, não será permitido fumar dentro de nenhuma cabine, nem mesmo dentro das cabines privativas da classe Oasis com vista para o Boardwalk e o Central Park. Não é permitido fumar nos ambientes de refeição, no teatro ou corredor, nem nos navios da classe Oasis com vista para o Central Park, o Boardwalk ou a pista de jogging nem no H2O Zone dos navios da classe Oasis e Freedom. Uma taxa de limpeza de USD 250,00 será debitada na conta SeaPass® do hóspede que fumar nas cabines ou nas varandas internas privativas com vista para o Boardwalk e o Central Park nos navios da classe Oasis. A Royal Caribbean International pede aos hóspedes que observem as áreas de não fumantes e evitem fumar cachimbos ou charutos em áreas públicas. Essas solicitações visam proporcionar um ambiente confortável para todos os hóspedes. Os hóspedes que infringirem a política sobre o fumo podem estar sujeitos a outras penalidades, conforme a seção "Penalidades" destas normas de conduta.

Só é permitido fumar charuto ou cachimbo no lounge para fumo. (Se não existir lounge para fumo em um determinado navio, uma área para fumar charuto ou cachimbo será designada.)

A compra, o porte ou o uso de produtos de tabaco a bordo só são permitidos para maiores de 18 anos. Cigarros, charutos e tabaco de cachimbo sempre devem ser descartados apropriadamente e nunca lançados ao mar.









 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.