Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vacinas

 mensagem postada em 23/11/2010 - 10:11:27hs
 
 

Pessoal, estaremos embarcando dia 02/01, num cruzeiro no Liberty of the Seas. A orientação que recebi da minha agente de viagens, é que para desembarque no México, não necessita de vacina. Mas como vamos fazer uma parada em Belize, ela nos orientou a tomar a vacina de febre amarela, já que para entrada no país, eles solicitam. Ela falou, que para os passageiros de navios, isso não é solicitado, mas como essas regras mudam a toda hora, melhor ir com tudo em ordem!!!! Tomar a vacina e fazer o certificado aqui no Brasil!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).