Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Comigo para sempre

 mensagem postada em 21/11/2010 - 03:11:10hs
 
 

O que acontece comigo, acontece com muitos de vocês. Toda vez que falo que estou indo para Orlando, eu ouço: “Mas de novo?” E a minha resposta é sempre a mesma: “Pois é, só quem foi sabe como é”.
Orlando tem de tudo: diversão e boas compras. Nós brincamos aqui em casa que lá a gente foge do mundo real. Mas Orlando tem o que nenhum outro lugar no mundo tem: a Disney! Sim, eu sei, tem Disney em outros lugares. Mas para mim, lá é a oficial e ponto rs.
Os momentos e as sensações que eu tenho naquele lugar são impagáveis. E dou graças a Deus por minha mãe compartilhar desses sentimentos comigo. Como é bom dividir esses momentos com quem a gente ama, e ver a felicidade da minha mãe lá é bom demais. Ela até brinca que ela não gosta de tirar foto porque não gosta como ela sai, mas que lá na Disney até a fisionomia nas fotos é diferente, que ela sai com um sorriso no rosto sempre, mesmo esgotada.
Eu sou viciada no VPO; entro todo dia. Aqui me sinto em casa, pois conheço pessoas que compartilham a mesma paixão, que entende tudo o que passamos, com a tensão pré e a depressão pós Disney. É aqui que eu me emociono lendo os relatos, vendo os vídeos. Gente, eu choro demais hehe Porque eu sei exatamente como aquelas pessoas estão se sentindo, e eu choro de felicidade, porque nada mais lindo do que a gente realizar nossos sonhos.
E é quando eu olho pro castelo no MK é que a minha ficha cai. Eu vejo que mais uma vez meu sonho se realizou, e que estou vivendo um momento de plena felicidade. E agradeço por ser privilegiada de estar vivendo isso mais uma vez. Estou indo pela sétima vez, mas ainda acho que é pouco rs
Por isso que agora fico feliz em dizer que eu tenho um pedacinho dessa magia em mim. Quando eu me sentir triste, é só olhar pra ele, que eu vou ficar bem. Eu vou lembrar que os momentos de felicidades existem. Claro que não sou feliz só lá, sou feliz com pouco. Mas ele é realmente especial para mim.



Aproveito para agradecer ao VPO e todos que fazem parte. Aqui um ajuda ao outro, acho o máximo.
E tenho que agradecer meu namorado, claro, que me deu esse presente. Ele nunca foi, está indo agora a primeira vez. Torço para que ele se encante da mesma maneira que eu, mas o mais importante, é que ele sabe o quanto lá é especial para mim.
Beijos °O°

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".