Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia e Moema

mensagem postada em 07/08/2007 - 09:08:31hs

Obrigada pelas dicas!

Anotei todas. Essa controvérsia do Pizza Planet eu já tinha ouvido. De repente vou lá e peço um refrigerante pras crianças conhecerem o local. Vendo a cara da pizza acho que já dá pra ter uma idéia.

Já tinha ouvido falar muito bem desse 50's Prime. Na primeira vez que eu fui me aconselharam esse restaurante fortemente. Mas acredita que eu não achei? Impressionante, né? E isso com um mapa na mão. rsrsrs
Vou ver se acho dessa vez. Deve ser melhor começar a procurar antes de estar azul de fome, porque aí qq birosca (como se houvesse...) fica parecendo restaurante 5 estrelas.

Se vcs vissem minha planilha de excel com meu roteiro, acho que vcs pediam minha internação. hahahahaha

Beijos!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).