Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Limitações

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:21hs

Viajei com a minha filha de 4 anos em outubro. Foi muito bom, ela curtiu, principalmente o "ambiente Disney". Fui preparada para as limitações de uma viagem com criança, mas confesso que foi mais difícil do que eu imaginava. Ela resistiu bem às longas jornadas e até conseguíamos ir dos parques direto para outlets sem passar no hotel antes. Mas nos parques, aproveitamos pouco. Como a maioria dos brinquedos tem partes escuras e com som alto, ela ficou com medo. Apesar de dizerem que a Universal é para adolescentes e adultos, os 2 parques têm áreas infantis ótimas. Em Island, a parte do Dr Seuss é maravilhosa para crianças pequenas, colorida, divertida... Acho que foi onde minha filha mais se divertiu. E na Universal tem vários parques menores (George, Fievel) e na saída do show do Barney tb tem um. Me surpreendi!
O que valeu mais a pena para a minha filha foi a transformação de princesa da BBB, o almoço com princesas no Epcot e tirar fotos com princesas e personagens.
Ah, claro que as crianças curtem muito as lojas! mas quem não curte?
Bjs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).