Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

YES BRASIL

mensagem postada em 06/08/2007 - 10:08:23hs

Comprei um Dvd portátil em minha última viagem, (na loja Yes Brasil) e reclamei do preço que a loja cobrou, pois achei um pouco caro. Mesmo assim acabei comprando(mesmo tendo a opção de não comprar).

Tive um problema com esse dvd, e mandei um e-mail para loja(pois fiquei brava por um produto tão novo dar problemas).

Eles me responderam prontamente, e até um representante deles ligou para mim, se prontificando a trocar meu Dvd.

Resumindo posso ter pago mais caro, mas agora vou ter meu dvd funcionando de novo, sendo que se tivesse comprado em qualquer outra loja lá em Orlando, teria que arcar com o conserto.

Acho que esse site serve para trocarmos todos os tipos de dicas seja ela positiva ou negativa.

Então acho justo deixar registrado a atitude deles, mostrando que é uma loja séria e confiável.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.