Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A viagem dos meus sonhos

mensagem postada em 06/08/2007 - 02:08:35hs

É...depois de muitos meses de contagem regressiva.....
Eu planejei cada detalhe dessa viagem. Pesquisei, montei uma pasta com o nome de cada atração explicando o que era cada uma. Desde muito pequena tenho as falas de todos os filmes decoradas.
Quando eu tinha uns...9 anos minha mae me perguntou o que eu queria de aniversario de 15 anos:"festa ou viagem?" "DISNEY!"
Eu nao esperava que isso aconteceria assim.....tao rapido!
Fui p/ Disney e passei em New York antes.Foi maravilhoso!Os dias em NW foram lindos:5ªavenida,Brodway...
Mas quando cheguei na Disney e entrei no hotel Senti uma coisa que nunca senti antes.Tipo: "puxa eu estou mesmo aqui!"
Os dias foram maravilhosos,do meu grupo eu era uma das mais lokaaaaas p/ tirar ftos.
Amei o animal..epcot..fui até busch gardens. E experimentei tudo desde o café da manhã bem estranho dos americanos...até as mais doidas montanhas russa.
Fui em tudo q estava no roteiro!No mission space,muita gente falou que no laranja agente passava mal, e que saia enjoado...Eu fui nele e amei.Depois percebi quanto drama as pessoas tinham feito a respeito do brinquedo.
Cheguei a conclusao que eu estava muito longe de casa, que era uma viagem unica..e que 9 horas sentada dentro de um aviao teriam que valer. Temos que experimentar as coisas por nós mesmos. Se vc nao gostar o maximo que pode acontecer é nao gostar! Temos que experimentar p/ tomar uma conclusao propria, e nao ir na conclusao dos outros!
O dia no Magic foi maravilhoso. Quando vi aquele castelo fiquei parada olhando...viajando na maionese!
Durante os fogos eu deitei no chao..estava bem na frente fui correndo p/ ter lugar!
Fiquei olhando e foi o dia mais lindo.Quando vi aqueles fogos, musicas, até abertura igual nos filmes.Nao aguentei,começei a chorar!
Era o meu sonho. Sonho mesmo!Nunca vou esquecer daqueles dias. Foram as ferias inesqueciveis!
Os brinquedos que mais gostei?
Everest, Sheikra, Kumba, Montu, Kilimanjaro Safaris, mission space, soarin (maravilhoso!), tower of terror...fora isso, tem: piratas do caribe,safaris, filmes 3-D, universal - island of adventure...etc etc etc etc
quer saber? eu gostei de tudo...nao dá pra escrever

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.