Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 14/11/2010 - 10:11:28hs

Olá Fabio! Fiquei muito feliz com o seu retorno à minha solicitação.
A idéia é ir em todos os 8 principais parques.
Gostaria muito de ir ao Discovery também mas, acredito que o tempo (frio) não vai ajudar muito. Vou deixar para resolver quando chegar lá (sei que precisarei efetuar o agendamento antes).
Gostei da idéia de colocar os shows/paradas nos dias dos parques da Disney.
Quanto as atrações, estou na dúvida entre o Cirque du Soleil e o BMG (se possível os dois).
As opções de restaurante, gostaria que vc me ajudasse. Acho interessante colocar também o Chef Mickey's (vou fazer a reserva de acordo com sua idéia - de repente no dia do niver da minha filha).
Se vc achar outro interessante para comemorar o aniversário dela, aceito a idéia - rs, inclusive o que oferece a possibilidade de solicitar o bolo - rs.
Vou ficar num hotel em Lake Buena Vista, fora do complexo da Disney e, como estou (estava- rs) sem programação, ainda não efetuei as compras dos ingressos (vou contar com sua ajuda também).
Fabio, te agradeço muito pela atenção. Te confesso que agora estou bem mais aliviada.
Ah! as idades das minhas filhas, são: 10, 13 e 14 anos. E, com certeza, meu esposo e as minhas duas filhas mais velhas irão curtir as montanhas do BG. Quanto aos outlets, todos os possíveis - rs.
Um enooorme abraço,
Cris

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.