Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Patrícia!

 mensagem postada em 14/11/2010 - 01:11:21hs
 
 

A proposta do Fábio de trocar os dias do IOA é super sensata já que os dois parques (ele e o Studios) ficam no mesmo local.
Mas reparei que uma de suas sua prioridades é ir no Harry Potter. Na época que voce está indo, os parques já estarão cheios por ser pertinho do Natal. Então talvez seria melhor voce manter o IOA no dia da sua chegada em Orlando mesmo, pois além de ser o seu dia menos cheio, terá mais tempo de usufruir o HP.
Se deixar o HP para o dia seguinte, quando voce pretende ir no Studios e no MK, provavelmente não vai conseguir conhecer tudo do HP, pois certamente estará tudo super concorrido. As filas costumam ser muito grandes para a Forbbiden Journey.
No Epcot, quando voce chegar, vá direto para o Soarin para tentar pegar um fastpass e garantir sua entrada pegando filas menores.
O Epcot dificilmente fecha por causa de lotação, pois é um parque imenso.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".