Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PLANEJANDO MINHA VIAGEM

mensagem postada em 14/11/2010 - 11:11:07hs

Pessoal, eu aproveitei uma promoção que teve e acabei fechando um pacote de 7 dias para Orlando.
Saio de BSB dia 17 de dezembro a noite e chego em Miami de madrugada. Pego o carro e já vou para Orlando. Chegando em Orlando, vou direto para o parque ISland Of Adventure... Segue o meu roteiro... SEI QUE ESTÁ EXTREMAMENTE CORRIDO, mas, vou deixar para descansar em BSB..rsrsrs
E quero voltar morta de cansada..rsrsrsrs

Entenderam, né?

Olha o meu roteiro:

17/12 - saida de bsb para miami
18/12 - chegada em miami, pegar carro e ir pra orlando. Fazer Island of adventure
19/12 - sea world (só pras montanhas russas), universal (só principais atraçoes como Mumia, sherek, simpsons) e magic kingdom (very merry christmas party)
20;12 - disney studios e walmart
21/12 - compras e downtown disney - jantar TREX (não tenho reserva. Nao consegui. A minha amiga que estará la tem reserva para esta data, sera que consigo entrar na reserva dela? Ou sera que consigo jantar la sem reserva?)
22/12 - compras e epcot (minha irma quer fazer soarin e ver o ilumination. Sera que corro o risco de nao entrar no parque por estar superlotado?)
23/12 - ida para miami, passeio em miami beach e jantar em Las Oslas (fort lauderdale)
24/12 - voltamos pra bsb pela manha

Preciso fazer IOA (é o mais importante por causa do harry potter), epcot (por causa do ilumination e do soarin), disney studios.

Vcs acham que consigo???? alguma sugestão????

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.