Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
VOLTEI

 mensagem postada em 11/11/2010 - 05:11:06hs
 
 

Caros Amigos,
Estive em Orlando 15 dias em outubro último. Devo dizer que as dicas deste site ajudaram muito na viagem (até mesmo a dica das michelinas, que realmente são ótimas), razão pela qual agradeço a todos. Já havia feito algumas viagens para o exterior, mas devo dizer que Orlando até agora foi o meu melhor destino, tanto que já estou planejando outra viagem para abril de 2011.
Os parques são efetivamente o ponto alto, as compras, maravilhosas. Todavia, achei imperdível fazer o passeio de balão. Fiz com a empresa Skyadventure, que pelo valor de U$ 200,00 por pessoa nos pegou no hotel, nos levou ao local, deu todas as informaçoes, ajudamos a encher o balao, voamos por uma hora, num voo muito tranquilo e inacreditável. Posteriormente, brindamos com champagne (uma tradiçao do balonismo) e tomamos café da manha de cortesia no Hotel Best Wester. Realmente imperdível. Há, e não dá medo algum não! Tudo é feito de forma muito segura e profissional. Como andar de balão era um sonho meu, achei que vale muito a pena.
Christine

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".