Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos Sato - cruzeiro caribe

mensagem postada em 04/08/2007 - 05:08:36hs

Carlos e aqueles que possam ajudar. Estarei fazendo cruzeiro no caribe em outubro, partindo de Miami. Gostaria de umas dicas tuas. Já tenho comprado o pacote com 7 noites no Liberty of Seas (irmão gêmeo do Freedom), porém, a viagem será para Labadee, Porto Rico e San Marteen (Philipsburg - paraíso das compras??). Estou na dúvida se vale a pena fazer a reserva do Jetski (bem caro, U$90 p/ hora) e fazer a reserva da excursão ou procurar uma excursão ao chegar na cidade. Outra coisa, quanto ao check in, até que hora poderei chegar ao porto??? Quanto ao navio, alguma recomendação???
Estarei chegando em miami no dia 12 de outubro no início da noite, no dia seguinte farei o cruzeiro, vale a pena locar carro por apenas um dia? Vale a pena comprar o pacote dos vinhos para consumo no navio?

vou colocar meu email no tópico dos recados (único local permitido)

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.