Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu Segundo Momento Especial foi...

mensagem postada em 03/08/2007 - 02:08:46hs

Bem quando levei minha filha pela primeira vez na Disney em Julho de 2005 ela estava com 4 anos e meio e eu dei o seguinte depoimento aqui em 2006:

Meu Primeiro Momento Especial foi....

Bem estive na Disney pela primeira vez quando tinha 12 anos, fui com um grupo de colegas e amigos do colégio foi tudo fantástico e guardo até hoje todos os bons e maus momentos que passamos lá.
Depois, já fui outras vezes, mas o que mais marcou a minha vida o meu momento mais especial na Disney, aconteceu quando levei a minha princesinha, em junho de 2005, que na época com 4 1/2 anos.
Era o mês em que Walt Disney completava 50 anos e estava acontecendo o show do "Cinderellabration".
Quando entrei na famosa e maravilhosa Main Street com minha filha, as minhas lágrimas ameaçaram cair, mas segurei porque queria ver a reação dela e não da minha, porque eu já sabia como era.
Fui andando, e ela com os olhinhos arregalados, cada passo que dávamos ela sorria mais e mais, cada personagem que encontravamos era uma festa.
Era a hora de começar o show, fomos rápido para ficar bem na frente pois eu queria que ela olhasse bem de perto, foi aí, que ao começar o show quando entraram as princesas ela olhou para mim chorando e falou "MAMÃE SÃO AS PRINCESAS DE VERDADE" , aí eu não consegui segurar as minhas lágrimas e nem ver mais o show, só consegui ficar olhando para aqueles olhinhos brilhando de emoção e chorei muito até o fim do show, foi aí que minha ficha caiu. Eu estou com minha filhotinha na Disney!!!
Por causa desta emoção e insistência dela estaremos de volta em julho de 2007, só que desta vez ela vai estar com 6 1/2 anos !!!Vamos ver qual será a próxima.
Disney é isso!!!Famíla!!! Emoção!!! Paixão!!! Carisma!!! Compreenção!!! Diversão!!! Alegria!!!
Enfim, é tudo de bom!!! Principalmente quando temos esse tipo de emoção.

Agora....

Meu Segundo Momento Especial...

Aconteceu no dia 12 de Julho de 2007.
Depois de quase seis meses de espera para levar minha filha no Salão de Beleza das Princesa, havia chegado o grande dia, tanto para ela que era só emoção quando para mim.
Chegamos bem cedo, passeamos por Downtown Disney para relaxar, mas que nada a emoção não dá trégua é só emoção em cima de emoção.
Quando chegou na hora da minha filha fazer a transformação eu olhei para o rostinho dela e comecei a pensar como seria, se ela realmente ia gostar ou se era eu que estava querendo ver esta tal transformação, dai a surpresa os olhinhos dela estavam cheios de lágrimas brilhando de tanta emoçõa.....ela foi sendo transformada, ou seja maquiada, penteada, unhas etc... e eu fotográfando claro, né!
Quando acabou e a fada madrinha jogou o pó mágico brilhante dizendo as palavrinhas mágicas e virou a cadeira dela para o espelho ela começou a chorar de emoção e falou "MAMÃE SOU EU MESMA ME BELISCA, ACHO QUE ESTOU SONHANDO" aí eu não aguentei parei de filmar e abracei ela e chorei muito até a fada madrinha bateu palmas, realmente foi demais, nós duas nunca mais vamos esquecer este nosso segundo momento especial (claro que em se tratando da Disney)porque momentos especiais temos diariamente!!!

Valeu!!!

Vamos ver qual será meu Terceiro Momento Especial na Disney na próxima Viajem!!!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.