Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Rosa - Milhagem AA

mensagem postada em 06/11/2010 - 11:11:45hs

Não entendi direito qual é a sua dúvida. Se você já pagou a passagem, você vai receber um e-mail de confirmação, com o código de reserva, valor pago, dados da viagem. Você imprimi esse e-mail. A milhagem só é creditada na sua conta após o vôo. Eu estou indo para Miami/Orlando agora em novembro com meu marido e minha filha pela AA e duas passagens consegui através de milhas. Preferir fazer por telefone para poder coordenar melhor as passagens das milhas com a paga. Nào tive nenhuma dificuldade. Solicitei em agosto para viajar em novembro e consegui tudo nas datas que eu queria. O procedimento de troca de milhas por passagem é igual a das outras companhias. Quando você alcança as milhas suficientes para o(s) trecho(s) desejados, você solicita o prêmio pelo site, por telefone ou nas lojas. Você também pode comprar milhas se não tiver suficiente. No meu caso, comprei 2.000 milhas no site. Também pode fazer ou receber doação de milhas, mas paga uma taxa. Espero ter ajudado.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.