Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Nado com Golfinhos em Cozumel- Tatiana

mensagem postada em 06/11/2010 - 10:11:35hs

Oi Tatiane,

Fiz o nado com os Golfinhos no Dolphin Discovery de Cozumel (www.dolphindiscovery.com). Comprei dentro do navio um dia antes do passeio e paguei aprox. 100 dól por pessoa. Estava incluso o translado até lá, numa Van, a entrada do parque, o nado com os Golfinhos e outros animais aquáticos.
Fique atenta porque existem inúmeros passeios que envolvem Golfinhos no Caribe. Nós escolhemos o que tinha maior interatividade com eles e como consequencia o mais caro.
Fizemos um mini curso sobre os golfinhos e depois já entramos no mar para o nado. Ficamos uns 40 minutos com eles. Era um grupo de 8 pessoas e os golfinhos atendem por gestos. Por exemplo, se você ficar com as duas mãos estendidas, após o apito da treinadora ele fica parado em cima dos seus braços. Essa é a posição do abraço. SENSACIONAL! Só que como o grupo é de 8, a treinadora chama um de cada vez para realizar o abraço e depois segue para outro movimento. Tem uma hora que o golfinho fica de barriga para cima e nós seguramos nas barbatanas dele e ele nos carrega para um delicioso nado.
Eu achei que vale cada centavo!
Vamos no Discovery Cove de Orlando em 2011, ainda não conhecemos esse parque e portanto não posso comparar. Eu tenho duas filhas que estão contando os dias para o Discovery Cove!! Dessa vez só fomos meu marido e eu.
Sobre a noite do Capitão, para mim foi a maior decepção desse navio. Nosso turno de jantar era o segundo (8hs30) e simplesmente o capitão não apareceu!!!!!!!!!!!!!
Foi um jantar como outro qualquer com a diferença que 50% dos homens estavam de terno e grava e os outros 50% de calça jeans e polo/camisa. 90% das mulheres de longuete e 10% de longo.
Eu fui de longuete e meu marido foi de terno. Meu irmão estava nessa mesma época num outro navio da Royal que faz a rota Havaí, Polinésia Francesa e Austrália e minha cunhada me contou que foi exatamente igual a noite do capitão, sem capitão
Qualquer dúvida fique a vontade em perguntar!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.