Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:45hs

Fábio, obrigada mesmo! Você, como sempre, atencioso ao extremo!!!
Olha só, falei com a master exatos 5 minutos após a tentativa de compra e realmente constava a compra internacional de R$ 169,00. Hoje, já não consta mais segundo a atendente. Pois essa era a única compra nele esse mês, e agora devo 0 reais.
Quando comprei no site do photopass, no exato momento de me darem o número da ordem de compra, apareceu compra não autorizada. Então não tenho número algum.
Na minha página do site, continua aparecendo a pre order no carrinho, como se eu não houvesse comprado e em My account aparece you have 0 order.
Acho que não foi problema no cartão, pois constou a compra num primeiro momento. Deve ter sido provavelmente conexão ou algo mais...
Tentarei daqui a poucos dias para não perder a promoção.
Um abraço e obrigada,
Wendy

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".