Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

T-Rex - Dica

mensagem postada em 02/11/2010 - 09:11:12hs

Olha ai vai uma dica, ainda não a usei, na verdade nem ia postar aqui antes de ter certeza que funcionaria, mas como estou vendo que tem bastante gente tentando um areserva e não conseguindo aqui vai, entre neste link (http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html) informe os itens pedidos, logo depois você irá receber um e-mail (pelo menos foi assim comigo) pedindo confirmação dos dados como nome, data e horário. O homem que me mandou o e-mail foi Paul Mulligan, ele foi muito atencioso, me tirou dúvidas e me deixou escolher entre 3 horários de minha preferencia. Então não sei se vai funcionar, mas é melhor que nada, pois eu tentei muitas vezes reservar este restaurante, já estava conformada, quando minha filha de 15 anos veio me dizendo que tinha entrado este link e que estava falando com um homem do restaurante e que este faria a reserva para nós. Olha, a reserva não tem número, apenas seu nome será o bastante (foi isso que ele me disse), irei até lá com os e-mails me mandados, e tomara que funcione. Então aqui está, tentem e tomara que funcione, só não me matem se não der tão certo assim!!
Muito Obrigada

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.