Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Escova alisadora

mensagem postada em 02/08/2007 - 04:08:03hs

Tambem concordo com a observação da escova 2 em 1, tenho uma que ganhei mas é muito fraquinha. meu cabelo anda bem bom, nem tenho usado condicionador pra não ficar pesado e ele é só ondulado (podem ver lá na foto :-) !! ) e a tal de escova não alisa nem a franja. A marca do meu é Revlon.

Mas um negocio que adorei é aquele babyliss, que faz cachos, paguei US$9,90 no BrandsUsa, é bem raladinho mas funciona que é uma maravilha. Não quero ficar crespa, mas gosto de cachos grandes e desenhados, uso mais em dia de festa, mas quando lavo e ele fica meio desajeitado (não é crespo nem liso) daí faço umas ondas na parte perto da orlha e fica tri bom.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.