Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Campo que confunde

mensagem postada em 30/10/2010 - 05:10:31hs

Olá pessoal.
Por favor, alguém mpode me orientar?
Preenchi todos os 3 DS-160 (eu, esposa e filho).
No campo relationship to you o que devo colocar?
no meu DS (eu sou o Pai): onde coloco os acompanhantes, aparece esse campo. Tenho que colocar meu filho como CHILD ou PARENT?
No DS enviado coloquei PARENT. mas fiquei na dúvida.

E no caso do DS dele seria como?

Preenchi esse campo no DS do meu filho, e onde eu apareço como acompanhante e pagante da viagem, coloquei como CHILD. Ou seja Relationship to you, pra meu filho seria equivalente a ele dizer filho (CHILD).

Faz sentido? ou isso não importa tanto assim?

Vou reenviar os DSs caso tenha que mudar alguma coisa pq pelo que vi no site, eles pedem pra enviar 72 horas antes da entrevista mais pra entrar em contato conosco, caso necessário, para uma eventual correção nos formulários e evitar problemas no dia da entrevista. E isso indica que os DSs podem sim ser enviados até em cima da hora.

Me corrijam se entendi errado isso.

Grato

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.