Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Emiliano

mensagem postada em 29/10/2010 - 09:10:33hs

Os EUA tem ótimas opções de roupas masculinas. Meu marido fica sem comprar o ano inteiro aqui e nós vamos pra lá uma vez por ano mais ou menos e ele refaz o guarda roupas.
Vou colocar mais ou menos o q ele comprou (fou tudo em Outlet)

Camisas
Polo Ralph Lauren - 30 dolares
Tommy - 30 dolares
Calvin Klein - 30 dolares

Camisetas Polo
Tommy - 15 dolares as listradas e 12 dolares as lisas

Calça Jeans
Polo Ralpha Lauren - 25 dolares

Calça Social
Calvin Klein - 40 dolares
Armani Exchange - 30 dolares
Polo Ralph Lauren - 30 dolares

Terno
Hugo Boss - 495 dolares
na Calvin Klein tb era essa faixa de preço. Lembrando que a qualidade desses ternos é maravilhosa, os tecidos são ótimos e o corte, impecável (pelo menos os da Hugo Boss que ele comprou).

A única coisa q eu não acho legal lá pra comprar são sapatos. Eles tem ótimas opções de tenis e sapatenis, mas os sapatos sociais de couros são bem feios. Os bonitos tinham sempre preço a partir de 150 dolares. Como eram bem parecidos com os da CNS aqui do Brasil, que meu marido adora, ele acabou não comprando pois saía mais caro e ocupava um espação na mala.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).