Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vanessa

 mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:57hs
 
 

Não é segredo nenhum, que sou uma verdadeira medrosa, a maior "pamonha"...mas eu estava inconformada de ir até na Disney e não me arriscar numa dessas rides. A frase da nossa guia, qdo estávamos rumo ao primeiro parque, foi definitiva..."Se o problema for só medo, supere-o". Qdo se passa mal, e corremos o risco de perder o dia de parque aí a história é outra, mas eu já estava mais que previnida, tomando homeopatia pra enjôo e remédio pra labirintite... não tinha como dar errado!!
A primeira montanha russa foi a Big Thunder...amei!! Bem fraquinha, só balança bastante...rsrsr!! Não encarei a Space Mountain. E depois fui no Everest, Kraken, no Aerosmith. Mas, voltei com uma peso na consciencia ... amarelei na Manta e no Huck. Me arrependo até hj....a Manta é perfeita, muito suave!! Não perca a oportunidade... estou aqui me programando pra voltar, e com a certeza que não poderei perder novamente essas duas atrações. Vá tranquila e aproveite!!! Todas as rides que vc entra e coloca aqueles "super coletes", são extremamente confortáveis!!!! Espero ter ajudado um pouquinho!! Bjs!!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".