Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:57hs

Não é segredo nenhum, que sou uma verdadeira medrosa, a maior "pamonha"...mas eu estava inconformada de ir até na Disney e não me arriscar numa dessas rides. A frase da nossa guia, qdo estávamos rumo ao primeiro parque, foi definitiva..."Se o problema for só medo, supere-o". Qdo se passa mal, e corremos o risco de perder o dia de parque aí a história é outra, mas eu já estava mais que previnida, tomando homeopatia pra enjôo e remédio pra labirintite... não tinha como dar errado!!
A primeira montanha russa foi a Big Thunder...amei!! Bem fraquinha, só balança bastante...rsrsr!! Não encarei a Space Mountain. E depois fui no Everest, Kraken, no Aerosmith. Mas, voltei com uma peso na consciencia ... amarelei na Manta e no Huck. Me arrependo até hj....a Manta é perfeita, muito suave!! Não perca a oportunidade... estou aqui me programando pra voltar, e com a certeza que não poderei perder novamente essas duas atrações. Vá tranquila e aproveite!!! Todas as rides que vc entra e coloca aqueles "super coletes", são extremamente confortáveis!!!! Espero ter ajudado um pouquinho!! Bjs!!!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.