Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hot dogs de106 dólares!!

mensagem postada em 28/10/2010 - 03:10:23hs

Após um dia "cheio" em Miami, um dos meus filhos ficou com vontade de comer um hot dog enorme que vendia no BaySide em frente ao nosso hotel. Resolvi ir buscar com ele, e coloquei na carteira oito notas: sete de 1 dólar e uma de 100, se por acaso encontrasse pelo caminho alguma coisa para comprar( êta consumismo!) Bom, pedimos 2 hot dogs que custaram exatos sete dólares. O gentil vendedor colocou numa sacola, pois falei que era também para outro filho, paguei com sete notas, agradeci muito, boa noite e bye. Quando íamos atravessar a avenida para o hotel, mexi em minha carteira e só vi uma nota de 1 dólar!!
GELEI!!! Minha nota de 100 foi misturada nas sete notas!!!Tadinho de meu filho, voltou correndo na minha frente, falando para o vendedor:- Cem dólares!!, eu atrás tentando explicar e o vendedor só falando:- What? What? What?
No desespero, pedi para ele abrir a caixa registradora, vi minhas notinhas de 1 dólar recém colocadas, coloquei a mão lá dentro (louca) e achei minha nota de cem!!! Só olhei pra ele, coloquei uma outra de 1 dólar no lugar, agradeci, boa noite, bye, e saímos correndo sem olhar pra trás!!
No hotel rimos muito, meu marido falou que eu podia ser presa! Engraçado como fazemos coisas que nunca imaginaríamos fazer nesses "micos"!!bjos

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.