Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

F

mensagem postada em 01/08/2007 - 02:08:23hs

Olá
Não conheço o hotel Marriot, mas a rede normalmente atende bem. O local é a rua da beira da praia de Miami, aquele que aparece em filmes, o pessoal na calçada, bicicletas e patins. Tenho a impressão que ele não fica BEM ali no bochicho, mas procura na web, quase todos têm fotos do local. Se é um lugar bom, fica muito no critério pessoal de gosto, mas eu não escolheria ficar nesta rua, apesar de ser praticamente dentro de todas as atrações turística de South Beach. Em torno deste hotel e por toda a rua estão os Hotéis e prédios Art -- palavra censurada -- Na rua paralela a esta, a Collins, ficam muitas lojas legais. Bem próximo vais encontrar as clássicas americanas Banana Republic, Ralph Lauren, BCBG, Keneth Cole as internacionais Armani Exchange, Diesel e ainda M.A.C, Sephora e a maravilhosa Scoop (manda tua mulher lá que vai adorar). Este é um comercio para vocês passearem, comprarem depois de comer alguma coisa, numa rua bem com cara do pessoal Jovem e descolado de South Beach.
Bem próximo dali tem também como opção de compra a rua Lincoln Road, super conhecida, é um shopping a céu aberto, muito bom de passear, tem restaurantes, galerias de arte e muitas lojas, tipo Victoria Secrets, Apple, SevenFAMK, GAP, Macys, Swatch, e tantas outras entre populares e um pouco mais refinadas.
Mas o negócio fica bom mesmo se vocês forem até o Shopping Ball harbour ( tem que ir de carro), só passeio até lá já vale, é um pouco afastado de South Beach, mas nada de mais, uns 8km, e lá o shopping SÓ TEM lojas de griffe internacional: Louis Vuitton, Manollo Blatnik, Fendi, Dolce & Gabana, Bacarat,Giorgio Armani, aquela rede de grifes Neiuman Marcus, e um monte de outras. O shopping é bem pequeno, todo cheio de folhagens, com restaurantes super bons (recomendo o restaurante Carpaccio que é bom e acessível).
pra qualquer pergunta mais específica pode me mandar email até mais

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.