Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Oi Lucimara

mensagem postada em 22/10/2010 - 09:10:56hs

Eu sou def Visual e fui para Orlando em Agosto. Lá na Disney tem bastante Pessoas com Deficiência.
Você não vai precsar pegar filas com seu sobrinho nas atraçõrs e brinquedos. Só precisa ir nos Guest Relation de cada parque junto com o seu sobrinho e pegar o Free Pass para a Familia inteira.
Eu tenho certeza que ele vai poder brincar emtodas as montanhas, a Disney faz com que todas as pessoas possam se divertir .
Eu vi no brinquedo do Toy Store o responsavél de lá, desmontar o carrinho para poder colocar um cadeirante.Achei isso incrivél.
Acho que o PCD não tem desconto não, mas tem direito acesso atudo. pode ficar tranquila ir para Disney é senssacional, nunca fui tão bem tratado.
Boa viagem e depois me fala como foi ok.

Sonny

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.