Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Olá Andrea e pessoal!!!

mensagem postada em 31/07/2007 - 05:07:40hs

Fiz a compra dos meus ingressos da Universal ontém.
Na primeira compra fiz direto com o Mastercard com a opção de imprimir em casa. Imprimi os imgressos e deixei salvo dentro do meu e-mail caso haja algum imprevisto. Vem U$ 86,98 + U$ 5,66 (taxa)por pessoa. No e-mail que recebi veio um voucher válido até 31/12/07, mas não veio o tal questionário para ser respondido.
Efetuei uma 2ª compra para um amigo, já com o pagamento no cartão Visa, no e-mail que recebi referente a comprar dele, veio um acesso para que eu respondesse o questionário. Qdo respondi, veio em seguida o certificado para trocar pelo livrinho de desconto. O que me causou estranheza foi que na comprar dos meus ingressos só veio o voucher e na compra do meu amigo (efetuado) por mim veio esse voucher, mas do voucher dava o acesso para responder o questionário. Aí lendo as letras miúdas, diz no voucher que é limitado um book por grupo. Deduzi pq as duas compras foram feitas pelo mesmo e-mail...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.