Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Ana Claudia

mensagem postada em 18/10/2010 - 03:10:47hs

Oi Ana,

Parabéns pelas "novas" filhas. Vcs com certeza irão amar ainda mais a Disney com crianças. Elas nos encantam...rsrs
Eu sempre levo minha pequena e agora ela já está com 3 anos e 6 meses. Eu sempre fico em hotel, mas é porque acho que a limpeza geral da casa iria me tomar um tempo precioso. Este ano, fiquei no Animal Kingdom Villas, e era um mini apê. Foi ótimo. Na minha opinião (veja bem, isso é pessoal) acho que vc deveria escolher um hotel com cozinha, 2 banheiros e sala, para vcs ficarem melhor acomodados.
Abraços
Marina

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.