Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Suzete

mensagem postada em 17/10/2010 - 11:10:38hs

Amiga, desculpas a demora em responder. Tive alguns problemas com a senha e login... tive que fazer outro cadastro no VPO.

Estamos indo no dia 7/01 e retornando no dia 17/01 ... pena que não é no mesmo período que a sua viagem, senão pegaria uma carona com a mãe mais corajosa de Orlando! rss

Terei que vencer o desafio de ficar com uma criança que será barrada em um monte de atrações com um adolescente ávido por aventura, que não quer perder nenhuma! Mas acho que mãe é para isso mesmo. Como eu te adiantei, preferi contratar um serviço de transfer mesmo ficando mais caro. Numa outra oportunidade, me aventuro mais.

Já pensou nas roupas que vc vai levar para a época do ano? Tenho visto desde gorros e luvas, a bermudas e camisetas em pleno janeiro em Orlando. Acho que vou levar o mínimo necessário e comprar alguma coisa por lá. Tenho receio de levar casacos muito pesados, que só vão encher a mala... ao mesmo tempo, tenho medo de subestimar o clima. Como você está vendo essa questão? Para mim é mais fácil, porque são só meninos...

Bjim!

Alba

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.