Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ronie

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:49hs

Concordo com o Fabio em não fazer dois parques da Disney juntos.. para voce ter uma ideia.. queria conhecer a maioria dos brinquedos, fui em Maio e precisei de um dia e 1/2 p o Magica kingdom , 1
para o Hollywood studios que e o menor mas para alguns brinquedos vc deve chegar cedo (ex Toy story mania) senão vc nao consegue nem fast pass, e a noite tem o fantasmic que é o melhor show p mim.. O Animal Kingdom é o que tem menos atrações e fecha mais cedo mas tenho duvidas se em meio dia vc conseguiria ver tudo... O epcot , depende do seu gosto pois conheço quem gostou e quem não gostou...eu fiquei um dia, mas não consegui ver todos os detalhes...
De parque aquatico Disney só conheci o Thypoon Lagoon e achei bem interessante...andamos uma vez em cada atração e fomos embora... em umas 3/4 horas vc consegue aproveitar um pouco.
Uma ideia é chegar na abertura ficar ate umas duas e ir as compras...se for em um sabado, alguns shoppings ficam abertos ate as 22hr

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.