Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Giana

mensagem postada em 30/07/2007 - 05:07:02hs

Já reservei o jantar do reveillon sim. Será no pavilhão da França, no restaurante Chefs de France.

Como estou contratando casa, carro e comprando ingressos com o Ronaldo da Orlando TicketsOnline, foi ele que fez a reserva pra mim. Depois ele ficou de fazer outras reservas (Chef's Mickey, Royal Table, Medieval Times etc.). Vou só esperar passar as férias de julho, porque o negócio tá bombando lá pra ele.

Se eu fosse vc dava prioridade nessa decisão do restaurante do ano novo porque a procura é realmente grande.

Dá uma olhada no site da Disney que tem algumas informações LINK

Mas informação mesmo vc encontra no site wdwinfo.com
Lá vc vai encontrar o menu de cada restaurante e fotos maravilhosas: LINK

Só tem que esse site é em inglês. E se vc tiver dúvidas sobre onde encontrar alguma informação nele, me fala.

Se quiser podemos trocar e-mails também.

Bjs!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.