Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Indicações de shampoos

mensagem postada em 30/07/2007 - 04:07:43hs

Oi gurias
sobre esta atendente Patricia e suas indicações: o meu primeiro emprego foi numa loja de cosméticos importados (antes do avento Collor de Mello, quando não tínhamos NADA disso por aqui), era uma loja bem pequena e vendíamos super bem, não precisavamos de muito incentivo das marcas, mas grande parte das importadoras nos ofereciam brindes se atingíssemos uma cota de vendas, até nos davam umas fichinhas e os produtos vinham com selos, tudo em ingles, quando a gente vendia 10 ganhava um, então é bem provavel que a tal Patricia esteja ganhando pra vender shampoos Tigi. Tem bem cara de americanos.
Por isso reitero uma dica dada um tempo atras: prove os produtos antes de comprar, se possível mais de uma vez. Peça explicações em portugues, pois fica mais facil. Atualmente muitas marcas que compramos lá fora tem seus produtos aqui, então procurem uma loja de departamentos ou o proprio quiosque da marca no shopping, se mostrem interessadas e peçam amostra.
Estes dias comprei um creme SUUUPER caro que minha dermato indicou, mas fiquei com medo de gastar R$135 e o troço me dar alergia, pois era antirugas e minha pele é cheia de manias, a mulher não tinha pra me dar, mas disse pra ela pedir pra representante, uns dias depois ela me ligou pra dizer que minha amostra estava lá.
Mesmo que a gente saiba que as vezes a qualidade dos produtos é bem diferente, vemos isso em comidas e cosmeticos mais populares, acho que vale a pena pedir uma dica aqui no Brasil.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.