Alimentação - Diabéticos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas (:

 mensagem postada em 08/10/2010 - 09:10:12hs
 
 

Em restaurantes da Disney você pode pedir, com no mínimo 24 horas de antecedência, para fazerem um prato especial (sem lactose, glúten ou açúcar.

Fora isso não tem nada diet, exceto refrigerantes. Uma coisa que pode valer á pena é passar no Wallmart ou outro supermercado de lá, e comprar diets, integrais, e além de ter mais coisas que nos parques sai mais em conta.

No café da manhã nos hotéis é tranquilo, pois eles tem pães e frutas. Só uma coisa interessante para fazer pode ser pegar o leite do hotél e, comprar no Walmart ou levar daqui do Brasil, um achocolatado diet. Se você for ficar em um hotél da Disney não vale a pena comprar a MUG, pois mais da metade das bebidas são com açúcar.

Como nos EUA tudo é mais gorduroso e com mais carboidratos, procure já levar os seus lanches para os parques, para não ficar se estressando com o que comer.

No almoço e jantar, se você quer comer mais ou coisas com alto índice glicemico, faça a contagem de carboidratos. Mas em todos os restaurantes sempre tem saladas e algum tipo de carne. Uma coisa que tem baixo índice glicemico e encontra muito nos parques são cachorros-quentes.

Sempre esteja com um cartão, em inglês, dizendo que você é diabético e o que fazer em caso de hipoglicemia.

Não se preocupe muito com comida, pois ninguém fica mais de dez horas em um avião só para comer

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.