Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PRIMEIRO DIA: DOWNTOWN DISNEY E MAGIC KINGDON

mensagem postada em 30/07/2007 - 03:07:36hs

Acordamos bem cedo, tomamos um café bem reforçado, e fomos para o Salão de Beleza das Princesas em Downtonw Disney, pois minhã filha era só alegria não parava de falar, parecia uma tagarela, quando chegamos lá, me bateu um panico pois o número da reserva que eu havia feito no Brasil co bastante antecedência imaginem vcs, eu tinha esquecido, mas meu "portunhol" me ajudou e pelonome da minha princesa a recepcionista localizou, ainda bem, ufa!!!
Me deram um aparelho para segurar, que eu podia circular por lá e quando chegasse a minha hora e aparelhinho ia vibrar e me chamar, ok foi o que fiz, aproveitei par vestir a roupa de princesa na minha filha, andamos conhecemos e logo fomos chamadas pelo aparelho, que é o máximo.
Bem logo na entrada a fada madrinha vem nos recepcionar e colocam a criança sentada de costas para o espelho, ela escolhe o modelo do penteado, a cor do esmalte e o tom da maquiagem, depois disso começa a trasformação.
No final de 30 min a fada madrinha coloca uma faixa na criança e fala umas palavriahas mágicas solta um pouco de purpurina na criança e vira a cadeira para o espelho, e foi aí que eu não aguentei chorei muito, muito, pois minha filha falou "mamãe sou eu mesma, me belisca para ver se eu estou sonhando" .
É tudo perfeito, fomos ao caixa pagar, e elas me entregaram uma sacolinha com os vidros de esmalte, o estojo de maquiagem e o pente, ou seja tudo que usaram na minha filha.
Saimos de lá fomos direto para Magic Kingdon!
Mais uma choradeira, pois desta vez foi com minhã mãe, na hora que ela viu o castelo ca Cinderela os olhos dela não conteram as lágrimas e eu tb, pois estava realizada em poder proporcionar esta alegria para ela.
Minha filha toda de princesa andando pela Main Street, foi simplesmente um sonho tanto para ela como para mim, ver minha filha com aquele brilho nos olhos já valeu todo meu esforço!
Acho que todos que estão indo e tem filha, deveriam ir neste salão de beleza porque é mais do que um sonho é mágico!!! Uma recordação que ela jamais esquecerá nunca vai esquecer, porque a gente esquece de algumas coisas, mas disso jamais!
Passamos o dia curtindo tudo nos mínimos detalhes, não ficamos para o final porque preferimos deixar para a volta pois fariamos outra vez o parque.
Amanhã contarei mais.
Vou postar minha lista de compras tb.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.