Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Fernanda,

mensagem postada em 30/07/2007 - 03:07:38hs

Como eu disse no tópico relativo ao "Clima...", estive em Orlando durante a segunda quinzena de abril, primeira semana de maio.

Após muito pesquisar, procurei agendar a minha viagem para logo após a chamada Spring Break, que segundo informações obtidas inclusive neste site, terminava no dia 15 de abril.

Mas, ainda que eu tivesse formalmente evitado esta praga, peguei todos os parques cheios nesta minha primeira semana de Orlando. Parecia que a semana da primavera havia sido estendida um pouco mais.

Todavia, o que pra mim era cheio, para muitos certamente não seria, pois já li relatos de pessoas que enfrentaram filas de 2 a 3 horas em outros períodos, enquanto que as filas maiores por mim enfrentadas eram, em condições normais (quando o brinquedo não em questão não apresentava problemas), de 20 a 50 minutos. Mas nada que um Fastpass não resolvesse a questão (com relação aos Parques da Universal, consegui fazer inúmeras atrações com um tal deo Express Plus).

Já para o final de abril, percebi que as filas diminuíram bem, estando os parques por mim visitados bem mais tranqüilos com relação à freqüência. E por esse motivo, estou agendando a minha próxima viagem para o final de abril, meados do mês de maio.

Agora, não tem como não enfrentar um parque cheio nos finais-de-semana.

Espero tê-la ajudado. Abraços.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.