Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

PARA CRIS MOURA

mensagem postada em 07/10/2010 - 05:10:42hs

Cris, boa tarde!

Estou precisando muito de sua ajuda. Estou indo para Orlando no dia 23 de jan. Chegarei no inicío da madrugada (23:00). Vou pegar um carro no aeroporto. Como estou indo com minhas duas filhas (11 e 7 anos), estou receosa em dirigir por um local que eu não conheço à noite,sozinha com duas crianças e o pior, sem falar inglês.
Gostaria de saber se vc conhece alguém ou alguma empresa que eu possa contratar para me encontrar no aeroporto, me ajudar na retirada do carro e me guiar até o hotel Quality Inn Internacional(tanto na ida quanto na volta).
Ficarei mto agradecida se puder contar com sua ajuda.

ATT

Suzete

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.