Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

José João

mensagem postada em 06/10/2010 - 05:10:58hs

Todo mundo que pede visto para turismo é solicitande principal. Ou seja, você deve colocar como solicitante principal tanto você como sua esposa. É um formulário para cada um.
Olha só, eu sou advogada e na OAB aqui de São Paulo, tem um posto de serviço para emissão do formulário, agendamento de entrevistas, etc, da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo). Então, quando eu preenchi os formulários (meu, do meu esposo e da minha filha) eu segui as dicas do posto de serviço da CAASP.
Aqui segue o link:
http://www.caasp.org.br/Arquivos/formulario_solicitacao_visto.doc

Lá, tem tudo explicadinho e em Português (Mas não esqueça que o formulário deve ser respondido em Inglês).
Eu imprimi o formulário com as dicas, segui as orientações que nele constam, e deu tudo certo.

Ah, só não esqueça que algumas perguntas podem ser distintas, dependendo se for o pagador(financiador) da viagem, ou se for menor. Ou seja, não é 100% como está no formulário, ok?

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).