Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tempo

mensagem postada em 29/07/2007 - 08:07:36hs

O tempo aqui está um pouco quente, mas quando tem chovido a tarde tem ficado um puco fresquinho demais. De manhã, nas atrações mais concorridas (Universal) demorava de 10 a 20 min, mas a tarde as filas ficam mais demoradas, em torno de 55 min. Eu fiquei revoltada pq não pude ver o ET por causa de problemas técnico, mas ganhei por isso direito a uma ida a outra atração c/ express plus. stou com problemas c/ a comida, nada tem gosto de comida, tudo parece artificial. Passei no Walgreen ontem e comprei uns congelados e descobri que vc não paga taxas qdo compra comida e bebida no mercado. Já fiz compras no circuit city e achei os preços um pouco salgados... Bjs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.