Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Para Amanda

mensagem postada em 02/10/2010 - 01:10:00hs

Obrigada pela resposta.

Somos apaixonados pela Disney! rs Eu fui esse ano pela 4ª vez e foi a 1ª do meu marido......... ele amou tudo! Tenho um filho de 17 anos, q pela idade não se liga muito em autógrafos, foto com personagens e tal, mas eu comprei o livrinho de autógrafos e fiz todos tirarem fotos com os personages........... rs Todo mundo entrou na dança! rs Mas dessa vez, pelo menos a princípio meu filho não irá, pq vamos p/ fazer o enxoval mesmo. Fiquei com muita vontade de fazer esse cruzeiro! rs Ontem a noite já falei conversei com meu marido. rs

Depois se puder, poste no tópico de compras p/ bebês e crianças sobre as compras q fez.

Bjnhos, Fernanda.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".