Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Renata Coelho

 mensagem postada em 02/10/2010 - 11:10:50hs
 
 

Oi Renata, Viajei em 2008 com marido e 2 filhos (2 e 4 anos na época), precisei usar o seguro (MONDIAL) para a de 2 anos que estava com febre muito alta, mas eles demoraram mais de 5 horas para me dizerem que não tinham médico disponível para ir ao meu hotel, e só então me mandaram ir ao hospital, não fui pois entrei em contato com o pediatra aqui no Brasil e ele me orientou... ou seja, MONDIAL, nunca mais.... deixei até um relato aqui na época......
Vamos as perguntas... vi que o teu seguro foi o MIC né ?
qual tipo ? Vc não chegou nem a ligar para o seguro ? levou seu filho direto ao hospital e lá disse que precisava de atendimento ?
Desculpe tantas perguntas, mas não quero passar por esse susto de novo, quero poder ir ao hospital e ser atendida pelo plano, como fazemos aqui no Brasil... e não esperar um primeiro atendimento no hotel e ainda ouvir que é o vírus do Mickey !!!
Obrigada,
Elaine

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".