Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Patricia Julia

 mensagem postada em 02/10/2010 - 07:10:06hs
 
 

Patricia, eu e meu marido fizemos a entrevista e eles não pediram um só papelzinho sequer (pelo menos pra me deixar feliz, pois eu levei todos os papéis que eu juntei a vida inteira... 2,5 kg de papel!)
Nós tb temos empresa. Eu levei imóveis e veículos no nosso nome, mas acredito que se vc tiver isso em nome da sua empresa não deve ter problema, afinal a empresa é sua. Na nossa entrevista ela perguntou sobre a empresa, quantos clientes temos, quantos funcionários e se já havíamos viajado pro exterior. O único momento de tensão foi qdo ela falou: "vcs não acham que têm poucos funcionários para o número de alunos? (temos academia)". Daí respondemos: "não, não são poucos, é o suficiente". Então ela liberou a gente pra pagar o sedex!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.