Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

marlos placido

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:35hs

Marlos,

Tb estou olhando a T2i, estou na dúvida entre ela e 60D. A 60D é mais nova, mais recursos e, claro, mais cara. Só que a diferençca de preços em US é 450. Claro, considerável massssss... é para pensar, isso é uma câmera para vida toda.

Enfim, já vio em vários sites de lojar de Orlando e até enviei e-mail para algumas lojas que me indicaram aqui no VPO, mas o preço está igual. O único que vi melhor preço foi no Amazon.com só que eu como estou na dúvida entre as duas não quero comprar pelo site, quero pegar, ver, tocar... então comprei só uma mochila Lowerpro pela Amazon.

Se vc não se importar de comprar pelo site e receber no hotel, sugiro olhar no site da Amazon.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.